sábado, 11 de fevereiro de 2017

MÃE DE CRIANÇA COM HIDROCEFALIA EM CAUCAIA PEDE AJUDA NA WEB (Campanha anda Sussú)

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, meme e texto
Suyanne Vitória, de 02 anos, moradora do Tabapuazinho em Caucaia, não anda, não fala, não enxerga e nem fica sentada sozinha. Com tratamento, pode voltar a andar e enxergar, porém não vem recebendo a atenção necessária. Sua mãe Janete Araújo, pede ajuda dos internautas para arrecadar apenas R$ 500,00 ou a doação desse colete que ajudará em seus primeiros passos. A MN comovida com o caso resolveu abraçar a campanha e pede ajuda a população em geral em especial aos 23 vereadores, prefeito e vice, junto com o secretário de saúde, para doar qualquer quantia, somado os 23 vereadores com prefeito, vice e Sec. de saúde dá apenas R$ 20,00 para cada um.
Interessados em ajudar, entrar em contato com o telefone: 9 8766-3898 falar com Janete (MÃE) ou depositar qualquer quantia na conta 30945-5 - Ag. 0747- Operacao 013 Caixa Economica Federal. Janete Araújo da Silva. Maiores informações entrar em contato com a MN através do WhatsApp (85) 9 8121-5746 que temos todos os laudos e exames para comprovar. Se não pode ajudar financeiramente ajudar compartilhando, quem sabe em sua linha do tempo, tem alguém que possa ajudar. 
#AndaSussú
#MetrópoleNews
WhatsApp (85) 9 8121-5746

Fonte: Metrópole News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar