quarta-feira, 22 de julho de 2015

PREFEITO DR WASHINGTON AO LADO DA LÍA GOMES É RECEBIDO PELO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

 
No Palácio da Abolição reunido com o nosso governador,Camilo Santana e a articuladora do município junto ao governo do Estado Lia Ferreira Gomes. Na ocasião, conversamos sobre o projeto Minha Casa Minha Vida, a importância do Bilhete Único Intermunicipal para Caucaia. Aproveitei para apresentar o projeto Meu Bairro Nos Trinques e pedir apoio para que fosse estendido para vários bairros do nosso município, além da reforma da estrada do Mirambé. Também, convidei o governador para o lançamento da obra do novo mercado municipal. Saí do encontro animado e na certeza de que a parceria entre o governo do Estado e Município poderá trazer bons frutos para os caucaienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...