Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Jogo do Ceará contra o Palmeiras pela Copa São Paulo será transmitido pelo Sportv

Jogadores que começaram a partida contra a Ferroviária (Foto: Cristiano Ibiapina/Cearasc.com)
Jogadores que começaram a partida contra a Ferroviária (Foto: Cristiano Ibiapina/Cearasc.com)
A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da 2ª Fase da Copa São Paulo. O Ceará, que foi o primeiro colocado do Grupo I, vai enfrentar o Palmeiras, líder do Grupo J.
O duelo está marcado para o Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, na cidade Limeira, nesta quarta-feira, 14, às 18h (horário cearense). A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv. Será o primeiro jogo do Vovozinho na Copinha exibido para todo o País.
Para quem não acompanhou os primeiros três jogos do Ceará no torneio, o time alvinegro empatou na estreia por 0 a 0 com o Gama. Depois, venceu o Monte Azul por 3×0, com gols de Robinho, Rafael e Rafinha, e na última rodada da 1ª fase, venceu a Ferroviária por 2×1, com gols de Robinho e Caio Paulista.
Na estreia, o time do técnico Juninho Chicchinato atuou com Felipe Alisson; Marcos Ytalo, Vitor, Romulo e Arnold; Matheus, Robinho, Raul e Rafinha; Alesson e Carlos Alberto.
Já na vitória contra o Monte Azul, a equipe entrou em campo com duas mudanças, ambas no ataque. Saíram Alesson e Carlos Alberto e entraram Caio Paulista e Caior César.
Enquanto no triunfo sobre a Ferroviária, novamente a mudança foi na frente, entrou Emerson e saiu Caio Paulista, que acabou entrando durante o jogo e fez o gol da vitória.
O Vovozinho não levou nenhum cartão vermelho, mas tomou seis cartões amarelos: Caio César, Arnold, Vitor, Matheus, Rafael e Raul.
O elenco é formado por 20 jogadores com numeração fixa. Confira abaixo:
1 Felipe Alisson, 2 Marcos Ytalo, 3 Vitor, 4 Romulo, 5 Matheus, 6 Arnold, 7 Robinho, 8 Raul, 9 Alesson Henrique, 10 Rafael, 11 Carlos Alberto, 12 Diogo, 13 Caio Vinícius, 14 Roberto, 15 Emerson, 16 Sanchez, 17 Rafinha, 18 Caio Paulista, 19 Caio César, 20 Ewerton.
Sobre o Palmeiras, o time paulista venceu na estreia a Desportiva Ferroviária/ES por 3×1, depois goleou o Murici/AL por 6×1 e na última rodada da 1ª Fase empatou por 0x0 com a Inter de Limeira.
A estrela do Verdão é o atacante Gabriel Jesus. Porém, o destaque é o também atacante Christopher. Foi ele quem substituiu Gabriel (que foi expulso na estreia) diante do Murici e marcou quatro gols. Christopher é um dos artilheiros da Copinha.
Blog do Kempes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.