quarta-feira, 25 de junho de 2014

Caucaia terá concurso para professor, fiscal de obras, médico e auxiliar e técnico de enfermagem

De acordo com a Prefeitura de Caucaia, será realizado concurso público, ainda este ano, para os cargos de professor, fiscal de obras, médico e auxiliar e técnico de enfermagem. A informação foi dada durante a última negociação salarial, com a presença do Prefeito Washington Gois e secretários, ocorrida no dia 9 de junho.
Segundo Washington Gois, existe a possibilidade ainda de serem abertas novas vagas, abrangendo, inclusive, outras categorias. “Nós entendemos ser o concurso a forma mais aperfeiçoada de criação de postos de trabalho no município, assim como é mais barato para a cidade um servidor de carreira, do que um contrato ou um terceirizado”, explicou o Prefeito.
A diretoria do Sindsep Caucaia cobrou a definição de data. O compromisso da entidade é acompanhar o processo e averiguar todos os procedimentos. “Torcemos por mais vagas e por um concurso que amplie a participação dos servidores de carreira na oferta de serviços na cidade”, finalizou Catarina Lima, presidenta do Sindsep.

Fonte:http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...