Cortesia com chapéu alheio.
Pegou muito mal ess história dos deputados federais José Nobre Guimarães (PT), José Airton (PT) e André Figueiredo (PDT) terem ido ao presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, pedir patrocínio para clubes do futebol cearense sem a presença do deputado federal Danilo Forte e de representantes de times e da Federão Cearense de Futebol.
É que Danilo Forte foi o primeiro a articular encontro com Hereda, mês passado, tendo o aval da FCF e dos dirigentes de clubes. Ele não foi nem convidado para essa reunião.
Isso mostra, mais uma vez, que a bancada federal cearense até que tem boas intenções, mas acaba sempre esbarrando nos interesse de grupos ou na velha vaidade.
DETALHE – O que Jorge Hereda disse para os três parlamentes foi o mesmo que Danilo, com Osmar Baquit, presidente do Leão, e Robinson de Castro, vice alvinegro, e o jornalista Carlos Silva, em nome da FCF, ouviram dele no primeiro encontro: vai estudará o caso, a partir do apoio institucional das prefeituras, garantindo, no entanto, que, quem passar para a Série A, ganhará esse patrocínio automaticamente.
Fonte: Blog Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar