sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Na luta por patrocínio da CEF para clubes de futebol, alguém foi para escanteio…

chapeualhweio
Cortesia com chapéu alheio.
Pegou muito mal ess história dos deputados federais José Nobre Guimarães (PT), José Airton (PT) e André Figueiredo (PDT) terem ido ao presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, pedir patrocínio para clubes do futebol cearense sem a presença do deputado federal Danilo Forte e de representantes de times e da Federão Cearense de Futebol.
É que Danilo Forte foi o primeiro a articular encontro com Hereda, mês passado, tendo o aval da FCF e dos dirigentes de clubes. Ele não foi nem convidado para essa reunião.
Isso mostra, mais uma vez, que a bancada federal cearense até que tem boas intenções, mas acaba sempre esbarrando nos interesse de grupos ou na velha vaidade.
DETALHE – O que Jorge Hereda disse para os três parlamentes foi o mesmo que Danilo, com Osmar Baquit, presidente do Leão, e Robinson de Castro, vice alvinegro, e o jornalista Carlos Silva, em nome da FCF, ouviram dele no primeiro encontro: vai estudará o caso, a partir do apoio institucional das prefeituras, garantindo, no entanto, que, quem passar para a Série A, ganhará esse patrocínio automaticamente.
Fonte: Blog Eliomar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Evento em Caucaia: Catanho e Elmano entregam mais de 25 mil tablets a estudantes da rede estadual na Região Metropolitana

Nesta sexta-feira (8), o Governo do Ceará iniciou a entrega de 25.787 tablets para estudantes da rede estadual de ensino de oito...