quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ceará e Guarany de Sobral conhecem adversários de estreia da Copa do Nordeste


Copa do Nordeste
16 times brigam pelo título, que garante ao vencedor uma vaga na Copa Sulamericana (foto: Divulgação)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quinta-feira (21), a tabela do jogos da primeira fase da Copa do Nordeste 2014. O campeonato tem estreia marcada para dia 18 de janeiro.
No Grupo Do Guarany de Sobral estreia fora de casa no dia 18 de janeiro contra Sport/PE. O Cacique do Vale ainda terá como adversários o Náutico e o Botafogo-PB. Um dia depois, o Ceará joga diante de sua torcida, contra o CRB/AL, no Grupo C.  Na primeira fase, o Vozão ainda encara o CRB, Treze e o Potiguar. Os horários e locais das partidas ainda não foram definidos pela CBF.
A final da Copa do Nordeste está marcada para o dia 9 de abril. Ao todo, 16 times brigam pelo título, que garante ao vencedor uma vaga na Copa Sulamericana.
Fonte: blogs.diariodonordeste.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...