quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Criança de 3 anos morre em incêndio enquanto mãe deixava irmãs em colégio, na Caucaia

Mãe da menina deve responder processo por abandono de incapaz

Uma menina de 3 anos morreu carbonizada durante incêndio em casa, na manhã desta quarta-feira (28), em Iparana, na Caucaia. A mãe da criança, Daiane Bezerra da Silva, 32 anos, havia ido deixar as outras 2 filhas, de 5 e 7 anos, na escola, dois quarteirões distante da residência.
A menina estava no quarto quando o fogo se alastrou no cômodo. Vizinhos perceberam as chamas e quebraram a porta de entrada da casa. Moradores tentaram controlar o incêndio jogando água, mas quando chegaram no quarto a criança já havia falecido. A mãe da menina havia parado em uma lan house e só foi encontrada após o ocorrido.
O foco do incêndio pode ter iniciado de um curto circuito em um ventilador, de acordo com a Perícia Forense. Daiane da Silva confirmou que o aparelho já havia apresentado problema. O Conselho Tutelar acompanha o caso. A mãe deve responder processo por abandono de incapaz.
Daiane da Silva é mãe solteira e deve ser ouvida na Delegacia Metropolitana de Caucaia na tarde desta quarta. 
As informações são do repórter Irismar França
diário do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Evento em Caucaia: Catanho e Elmano entregam mais de 25 mil tablets a estudantes da rede estadual na Região Metropolitana

Nesta sexta-feira (8), o Governo do Ceará iniciou a entrega de 25.787 tablets para estudantes da rede estadual de ensino de oito...