A assembleia da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, ocorrida no fim da tarde desta quinta-feira (03), decidiu pela realização de uma nova edição do Sábado Vermelho, em maio, e uma campanha publicitária para expor as reivindicações da categoria.
A pauta da reunião incluiu cinco pontos que, segundo os líderes da paralisação realizada entre dezembro de 2011 e janeiro de 2012, fizeram parte do acordo entre manifestantes e Governo do Estado, mas que continuam pendentes - carga horária, código de ética, promoção, reajuste salarial 2013/2014 e hora extra.
Os militares confirmaram que estas reivindicações serão debatidas no próximo encontro entre o Estado e a categoria. A quinta-feira serviu também para agendar uma nova assembleia para o dia 18 de maio e antes disso, no dia 11 do mesmo mês, ocorrerá uma manifestação para pressionar o Governo.
A mesa de discussão entre o Estado e os militares ocorrerá no dia 14 de maio. Até lá, uma campanha publicitária será organizada e incluirá placas, adesivos e camisas.
Via Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar