segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Nova agência do INSS de Caucaia será inaugurada nesta segunda (05/11)

O Ministério da Previdência Social e o Governo Municipal de Caucaia realizam, nesta segunda-feira, dia 5 de novembro, às 17 horas, a solenidade de inauguração das novas instalações da Agência da Previdência Social de Caucaia.

O evento contará com a presença do Superintendente do INSS, João Maria Lopes, representando o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, do gerente-executivo do INSS em Fortaleza, Júlio César Araújo Sousa, do prefeito de Caucaia, Washington Góis, do vice-prefeito, Paulo Guerra, e de diversas autoridades políticas.

Estrutura

As instalações da nova agência se adequam ao novo padrão da Rede de Atendimento do INSS, com espaços modernos e otimizados, trazendo mais conforto para segurados e servidores. A Prefeitura de Caucaia doou o terreno para a construção da agência, que segue o padrão arquitetônico adotado pela instituição.

Serviço: 

A nova agência de Caucaia está localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Terminal da empresa de ônibus Vitória (Terminal das Malvinas), no bairro Parque Romualdo.
Via Blog de Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...