quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cid Gomes diz que PSB quer ser vice de Dilma em 2014

O acordo da presidente Dilma Rousseff com o PMDB e as várias manifestações de reafirmação dessa aliança prioritária para 2014 tem incomodado bastante o PSB, que, na opinião do governador do Ceará, Cid Gomes, tem mais a oferecer à presidente do que o PMDB do vice Michel Temer.
Cid defendeu abertamente na quarta-feira que o vice na chapa de Dilma em 2014 seja do PSB. “Nosso partido é mais orgânico que o PMDB do vice-presidente, Michel Temer, tem um perfil mais parlamentar. O vice-presidente poderia inclusive ser candidato a uma vaga no Senado por São Paulo”, sugeriu o governador.
A sugestão demonstra o projeto do partido de chegar à presidência, seja em 2014, seja em 2018, ao lado do PT ou contra. “Nenhum partido sobrevive sem essa ambição”, disse o governador que analisou a condição do PMDB como uma legenda que abriu mão dessa disputa.
(Portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...