sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sargento dos Bombeiros é vítima de saidinha bancária em Caucaia

Um sargento do Corpo de Bombeiros foi vítima de “saidinha bancária”, por volta das 15h desta quinta-feira, 11, depois de sacar R$ 11 mil em uma agência do Bradesco no bairro Antonio Bezerra.

Segundo informações da Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde o crime foi registrado, após fazer o saque, o sargento foi seguido por um homem numa motocicleta até o Parque São Gerardo, em Caucaia. Próximo a Churrascaria “O Assis”, o bandido bloqueou a passagem do carro da vítima, e desceu armado com um revólver calibre 38, efetuando o assalto.

Ainda de acordo com a polícia, o assaltante estava recebendo cobertura de comparsas em um veículo Gol. Policiais fazem diligências na região do assalto, mas, até agora ninguém foi preso.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...