segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dr. Washington é reeleito prefeito em Caucaia

O candidato do PRB, Dr. Washington Góis, reelegeu-se prefeito do município de Caucaia, localizado na Região Metropolitana de Fortaleza, a cerca de 17 km da Capital. Neste domingo (7), Washington Góis recebeu 48% dos votos válidos, após uma disputa com a candidata Inês Arruda (PMDB), que recebeu 28% dos votos. É a primeira vez que um prefeito é reeleito no município.

Foto: José Leomar
Dr. Washington Góis assume a Prefeitura ao lado do vice Paulo Guerra. O prefeito eleito liderou a coligação "Caucaia Não Pode Parar", composta pelos partidos PRB, PP, PDT, PT, PTN, DEM, PHS, PMN, PTC, PSB, PSD.
Mais cinco candidatos disputaram a Prefeitura de Caucaia, além dos dois mais votados. Naumi Amorim (PSL), que recebeu 21% dos votos válidos; Paulo Gurgel (PSDB), com 2%, Amarilio Melo (PRTB), que recebeu 0% dos votos; Edson Silva (PPL), com 0% e Juscelino (PSOL), com 0,18%.
TV DN
Durante o debate realizado pela TV DN, a web TV do Diário do Nordeste, o atual prefeito, Dr. Washington (PRB), afirmou que pretende "continuar o trabalho dos últimos quatro anos, com a implantação de centro de atenção à saúde do homem, à saúde da mulher, e tratamento de dependentes químicos", ressaltando que conta com o apoio do ex-presidente Lula, da presidente Dilma e também do governador Cid Gomes.
Trajetória política
Escolhido vereador do município por duas legislaturas consecutivas (1997 – 2000) e (2001 – 2004). Em 2006 disputou as eleições estaduais e foi eleito deputado estadual. Em 2008, foi eleito Prefeito de Caucaia pelo PRB com 72.464 votos.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...