sábado, 27 de outubro de 2012

Polícia Polícia apreende carro com placa clonada no Bom Jardim

Um Fiat Palio com placa clonada foi apreendido na noite desta sexta-feira (26) durante um blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Detran no bairro Bom Jardim.
O condutor do veículo tentou fugir da blitz montada na Avenida Osório de Paiva após ser solicitado a estacionar. Perseguido pela polícia, o motorista abandonou o automóvel pelas ruas do bairro. Confirmada a clonagem da placa, o carro foi encaminhado para o 12º Distrito Policial.
Balanço
As estradas cearenses totalizaram 15 acidentes com 11 feridos e nenhuma vítima fatal das 7h da manhã da sexta às 7h deste sábado (27), segundo a PRE e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nas BRs, foram registados 10 acidentes e nove feridos. Já nas CEs, foram cinco acidentes e dois feridos.
Fonte: Diario do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...