Os dois jogadores não faziam parte dos planos do técnico Celso Roth no Brasileirão.
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - Fora dos planos do técnico Celso Roth, o lateral-direito Marcos e o meia Bruninho não defenderão mais o Cruzeiro na sequência da temporada 2012 após serem emprestados para clubes brasileiros. Nesta terça-feira, o clube anunciou a liberação do defensor para o Atlético Goianiense. Já o meio-campista vai defender o Ceará até o final deste ano.
Marcos, de 22 anos, se destacou no Bahia em 2011 e retornou ao Cruzeiro no começo deste ano. O lateral-direito foi aproveitado pelo técnico Vágner Mancini durante o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, mas perdeu espaço na equipe com Roth, que não o relacionou nos últimos jogos.
Já Bruninho, de 21 anos, chegou ao Cruzeiro no ano passado após participar da conquista do título estadual pelo Bahia de Feira de Santana. Sem espaço no clube mineiro, foi cedido ao Nacional de Nova Serrana no início do ano e agora vai defender o Ceará na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar