quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMC: Cel. Gilson Liberato pede demisão

O coronel Gilson Liberado era o diretor de Trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito e pediu para sair. Não foi problema com o comando da AMC e sim com a Caixa Beneficente dos militares do Ceará. O coronel foi eleito presidente da CABEMCE em janeiro e tomou posse, mas continuou no emprego na AMC. Os dois cargos são incompatíveis.
O coronel Ivan Macêdo, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar, denunciou o coronel Gilson Liberado ao Ministério Público por acúmulo de funções e recebimento de pagamento duplo e exigiu o ressarcimento.
O coronel Gilson Liberato deixou o cargo e ainda vai ter que devolver três meses de salários que recebeu da Autarquia Municipal de Trânsito. Sua exoneração está no Diário Oficial do município. O coronel Ivan Macêdo comemorou.
via Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar