domingo, 6 de novembro de 2011

Solidariedade

Família de jovem morto com tiro doa órgãos


A família de Danilo Freitas de Lima, 17 anos, morto em consequência de um tiro acidental na cabeça dado por um colega adolescente de 16 anos, que ainda se encontra foragido, vai doar seus órgãos, a exemplo do que vêm fazendo inúmeras famílias. Há nove anos, a Fundação Edson Queiroz iniciou a campanha Doe de Coração, ajudando a fazer do Estado do Ceará o terceiro maior centro de transplantes do Brasil.

Danilo foi atingido na tarde da última quinta-feira logo depois de sair da Escola de Ensino Médio Branca Carneiro de Mendonça em companhia do colega e vizinho que disparou acidentalmente a arma. Sua morte encefálica foi declarada na noite da última sexta-feira pelos médicos do Instituto Doutor José Frota (IJF). Conforme a Polícia, a família do suspeito não sabe dizer onde ele conseguiu a arma utilizada.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...