quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deuzinho é o primeiro vereador a falar depois da decisão do Tj.ce




Pelo Facebook Deuzinho falou pela primeira vez da decisão do TJ. Veja na íntegra:

Boa Noite aos meus amigos (as) e seguidores... Estamos tranqüilos mesmo depois da decisão de hoje tomada pelo TJ/CE. Continuamos no mandato. A TV Verdes Mares errou a pouco quando divulgou noticia da Assessoria do TJ afirmando que houve perda dos meus direitos políticos. Quero tranqüilizar meu Povo de CAUCAIA e do meu Ceará. Por ação pretérita do STJ que resguarda meus direitos políticos até a decisão do STF. Portanto aos que me intimidam agora, tem mais trabalho pela frente!  

Vou continuar lutando e provando minha inocência. O que mais me machuca é que não tive o direito de defesa e de mostrar o depoimento das minhas testemunhas, direitos sagrados de cidadania. Graças a Deus, a minha família e os meus amigos (as) continuaremos na batalha para ter o nosso direito de defesa garantido. Esta decisão não muda em nada na minha vida Política. Fui julgado pelo Povo por três vezes e na última fui o mais votado Edil de Caucaia. Portanto para mim agora é continuar a TRABALHAR, TRABALHAR E TRABALHAR pela nossa CAUCAIA, que tanto amo!

E tem mais... ...boatos vão existir, mas de novo vou resistir e lutar para ter o direito de ser julgado pelo maior juiz aqui na Terra: O POVO. Vou ter que sair agora para um compromisso familiar. Agradeço de coração as mensagens de apoio aqui e no Facebook como também os telefonemas de apoio.

Deuzinho Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Evento em Caucaia: Catanho e Elmano entregam mais de 25 mil tablets a estudantes da rede estadual na Região Metropolitana

Nesta sexta-feira (8), o Governo do Ceará iniciou a entrega de 25.787 tablets para estudantes da rede estadual de ensino de oito...