Ferdinando disse que os coletivos devem começar somente na terceira ou quarta semana de junho
Serão apresentados à torcida, na tarde desta quarta-feira (1), os reforços do Fortaleza para a Série C do Campeonato Brasileiro. O elenco vai trabalhar a parte física no estádio Alcides Santos, com exames e movimentação no gramado.
O técnico Ferdinando Teixeira adiantou ao Diário do Nordeste Online que serão feitos exames médicos e, também, testes de força máxima. "Depois vai para o trabalho físico", indica. Os jogadores devem fazer uma movimentação leve no campo, aos olhos da torcida, convocada a comparecer pelo presidente Osmar Baquit.
Ferdinando aponta que, atualmente, não tem ainda em mente o possível time titular do Fortaleza. "Não existe isso em futebol, não, de você já ter isso na cabeça antes de começar a trabalhar. Temos que ver como está o pessoal, trabalhar. A gente vê isso no dia a dia", comenta.
Sem coletivo
Nas próximas três semanas o elenco tricolor deve trabalhar sem ainda fazer coletivos. "O primeiro coletivo será só na terceira ou na quarta semana de junho. Tem muito tempo", avisa. A estreia do Fortaleza será em 17 de julho, contra o CRB, em Alagoas.
Quase 20 reforços
Ao todo o Fortaleza fechou contrato com 17 reforços para a Série C. O clube busca ainda um lateral-direito e um meia.
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar