Ft. Ronaldo Déber | |
O Trairiense poderia até perder, desde que o Maracanã também não vencesse para conquistar o título, porém não quis depender de ninguém e abriu o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, com Glauber, com a vitória, a equipe garantia o título, sem depender de outros resultado, já o Tauá estava caindo pois o Arsenal vencia o São Benedito e o Caucaia empatava com o Pacatuba. Pouco depois, o Caucaia também fez o gol, o que fazia do Tauá o lanterna da competição.
Já na segunda etapa, o Tauá precisava desesperadamente da virada, ainda mais sabendo que o Trairiense estava com o título sendo confirmado, já que o Maracanã perdia para o Uniclinic, o Tauá conseguiu o gol, mas foi anulado, pouco depois, balançou novamente as redes, desta vez validado, em cobrança de pênalti, de Francis Junho, aos 24 minutos. Nos outros jogos, o Arsenal seguia na frente, e o Caucaia perdia para o Pacatuba.
Com isso, o Tauá necessitava de um gol para se livrar da queda, até tentou mais não conseguiu, o Trairiense se segurou e garantiu o empate, conquistando assim o título da competição. Já o Tauá amargará a Terceira Divisão Cearense no próximo ano, junto com o Caucaia que não venceu o Pacatuba, mas o Arsenal goleou o São Benedito e saiu da lanterna para a décima colocação.
O Trairiense somou 43 pontos, na liderança, três pontos à frente do segundo colocado, Crateús, que venceu o Maracanã no saldo de gols, e também está na elite cearense do ano que vem. Já o Tauá ficou com apenas 21 pontos, a frente apenas do lanterna Caucaia com 19 pontos.
Fonte: http://www.artilheiro.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar