domingo, 1 de maio de 2011

30/04/2011 (17:52)
CAUCAIA E MARACANÃ EMPATAM NO MORAIZÃO



www.artilheiro.com.br


Em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, o Caucaia empatou com o Maracanã pelo placar de 2 a 1, neste sábado, 30, realizada no estádio Moraizão, em Maranguape. Com o resultado, o Caucaia soma agora 15 pontos, na décima colocação. Já o Maracanã segue em segundo, agora com 30 pontos.

O Maracanã abriu o placar no primeiro tempo, com gol de Didi Cearense, aos 41 minutos. No começo da segunda etapa, o Caucaia conquistou o empate com gol de Lira, aos sete minutos, porém Rafael, dois minutos depois, colocou novamente o Maracanã em vantagem, mas aos 26 minutos, Kelvin, em cobrança de pênalti, empatou novamente o jogo.

O Maracanã voltará a campo, na próxima quarta-feira, 4, às 16h, no estádio Moraizão, em Maranguape, quando enfrentará o Pacatuba, em partida válida pela 15ª rodada. Já pela 18ª rodada, o Maracanã volta a campo contra o Boa Viagem, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, no sábado, 7, às 16h. O Caucaia enfrenta o Crateús, no mesmo dia, só que às 17h, no estádio Juvenal Melo, em Crateús.


Fonte: Artileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...