sábado, 19 de junho de 2010

MESA REDONDA ( SOBRE A QUESTÃO DAS DROGAS)

No dia 18 de Junho de 2010 na Câmara Municipal de Caucaia. Com iniciativa da Pastoral da Sobriedade e Leão de Judá. Com o apoio da Sec.de Gorverno e Articulação Política, Casp,Caps AD,Fazenda Esperança. Que foi muito rico esse momento de debate, com a presenças de vereadores, (Louro Lisiex, Eduardo Pessoa, Jonas.). E  Sub-secretaios e assessores. Teve abertura com do Carlos Coodernador da Pastoral. Que fez o convite a todos presentes para debate sobre essa questão das Drogas. estivero Presente Tambem nesse Momento. Os delegados  Dr.Cesar Wagner e o Delegado da Delegacia  Metropolitana de Caucaia. No dia 26 DIA INTERNACIONAL DE COMBATE AO USO DE DROGAS.  Ira ser realizado no Anfiteatro de Caucaia um ato show as 16h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...