quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jacaré do Repente grava primeiro DVD com amigos

Embora veterano na estrada da arte de cantar e animar os mais diversos ambientes, quer nas campanhas políticas e ou eventos culturais e, com quase uma dezena de CD’s, somente amanhã, quinta-feira, 12 de abril, é que o famoso Jacaré do Repente (foto), vai gravar o primeiro DVD de sua carreira. A festa está programada para o Badalo Casa Show, Avenida Carneiro de Mendonça, 1354 (Jóquei Clube), a partir das 21horas. Mesas e lugares estão sendo reservados pelos telefones 9617-5474 e 8728-4288. Vão participar da gravação, dentre outros, os cantores Magno e Braguinha, o sanfoneiro Fernando Farias, o poeta Judivan Macêdo e o comunicador Silvino Neves (TV Diário, Rádio Verdes Mares e Tamoio do Rio de Janeiro).

Fonte: O Estado ( Antonio Viana)

Um comentário:

  1. foi show... jacaré do repente esta de parabéens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...