terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UM ADEUS] MORRE EM CAUCAIA O AMIGO MARCELO MENEZES!

“A amizade é mais viva do que o esquecimento!" Perdemos um ilustre amigo. Profissional dedicado, Marcelo Menezes foi um apaixonado pela música, onde expressava, com naturalidade, seu talento, possuindo, ainda, contagiante sensibilidade e alegria.
Tinha uma obstinada dedicação à família e aos amigos. Era movidas por uma inesgotável energia, fé em Deus e vontade de viver. Esses atributos adiaram por algumas vezes a sua partida desse plano, surpreendendo os mortais. Hoje finalmente chegou o momento da partida.
Tive o privilégio de desfrutar de sua honrosa amizade ao longo de muitos anos.
Meu saudoso pai Edgard Guerra o considerava como se fosse mais um dos seus filhos, tamanha a amizade que os uniam em vida, sempre despojada de títulos e honrarias. Um cenário comum era os encontros do Conjunto Cristal, em especial no Diamante Clube.
Em comum: ambos eram homens muito simples , apresentando constância nas afeições e pureza nos sentimentos. 
Marcelo era cristalino e verdadeiro! Uma vida dedicada à Policia Rodoviária Federal, onde fez grandes amigos.
Não necessitamos de esforços ou de palavras para enaltecer a sua existência e prestar-lhe justa homenagem póstuma. Basta simplesmente que o chamemos pelo substantivo: amigo!
Morrer na concepção do poeta Fernando Pessoa é apenas não ser mais visto. Mas a amizade, os exemplos e a gratidão se mantêm mais vivas do que o esquecimento.
Marcelo Menezes, um amigo do tipo perene! Um dia qualquer voltaremos a nos encontrar, em umas das curvas da estrada da vida! Por enquanto, deixa a saudade nos machucar! 
Obrigado, velho amigo e irmão, pelas inesquecíveis demonstrações de carinho, confiança e amizade! A família Guerra está igualmente de luto!

Paulo Guerra

Um comentário:

  1. Que Deus ilumine e console a vida de todos da família.
    Germana Sales e família.

    ResponderExcluir

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...