Com Moyés, foram nomeados o arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Pedro Scherer, e irmã Maria Eliane Azevedo da Silva, M.S.C.
“Recebo com o espírito de humildade e de serviço, de humildade porque tudo é graça e de serviço porque, como fundador e moderador-geral da Comunidade Católica de Shalom, entendo que um Carisma é dado para edificar a Igreja e é colocando este Carisma a serviço da Igreja e a serviço da evangelização do mundo de hoje que nós podemos cumprir a nossa missão com alegria e responsabilidade”, comentou Moysés.
Desde 2007, o fundador da Comunidade Shalom é consultor do Dicastério para os Leigos e já fazia parte do Dicastério para a Nova Evangelização, desde 2011. Moysés teve sua continuidade na seção renovada para mais um quinquênio.
Fonte: Jornal O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar