Veja o vídeo
https://m.youtube.com/watch?v=ldgoospWiQk
Na tarde desta quinta-feira (9), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, esteve na sede da Secretaria de Administração de Caucaia, onde pôde constatar a falta de energia no órgão. Na ocasião, o prefeito gravou um vídeo para cobrar providências da empresa multinacional distribuidora de energia elétrica, Enel, que está há dois dias sem normalizar o fornecimento de energia do órgão público. A falta de energia não está relacionada à falta de pagamento e sim à falta de qualidade do serviço da enel.
O prefeito Vitor Valim destacou que a Prefeitura de Caucaia seguiu todos os protocolos para cobrar o restabelecimento da energia no órgão e citou outras demandas em relação à Enel que não foram atendidas ou seguem em atraso. “Muitas vezes a população acha que a oscilação de energia e os postes caídos no chão são culpa da prefeitura, mas não são. A Enel é responsável por isso e já passa até 4 meses para solucionar esses problemas. E por isso, estou aqui como prefeito para pedir que a empresa Enel nos respeite e solucione os problemas de energia em Caucaia.”, enfatizou Valim.
"Estamos na Secretaria de Administração de Caucaia, a segunda maior cidade do Ceará, há dois dias sem energia. É bom que a população saiba do desrespeito que a Enel está fazendo com o nosso município de Caucaia. Por meses e meses tento solucionar os problemas com a Enel por meio de solicitações de forma diplomática e cordial para pedir respeito para nossa população. Já fizemos todos os protocolos devidos e a Enel segue lenta sem resolver nada. São muitas oscilações de energia que prejudicam os serviços dos nossos prédios públicos e prejudicam a população. Quando há oscilação de energia e queremos reaver os prejuízos a empresa não ressarce. Empresa essa que, se você dever, ela é muito rápida para cortar o serviço, mas para solucionar os problemas segue lenta. Está na hora da Enel respeitar o cearense, Caucaia e a Secretaria da Administração que segue sem energia por conta de uma oscilação de energia que não é restabelecida Isso tem acontecido em diversos públicos e atrapalha o andamento da vida pública. Não podemos ter uma empresa como essa desrespeitando o Estado do Ceará sem ser penalizada como merece”, frisou o prefeito.
Vitor Valim enfatizou que quando assumiu a prefeitura de Caucaia, a gestão anterior já tinha uma dívida de mais de 8 milhões de reais com a empresa Enel. No entanto, a nova gestão, que herdou essa dívida milionária, já negociou esse montante e não há motivos para corte de energia por motivos financeiros.
Falta de energia
As oscilações de energia, falta de fornecimento de energia, postes e fios expostos são comuns em Caucaia e a quebra contratual de serviços da Enel é nítida, pois a empresa em questão demora semanas e até meses para solucionar os problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar