sexta-feira, 11 de março de 2022

RECUPERAÇÃO LITORAL Prefeitura de Caucaia realiza audiência pública sobre o Projeto de Recuperação do Litoral


/admin/view/noticia/img/20220228160300recuperacao1.jpg
A Prefeitura Municipal de Caucaia, por meio de seu Instituto de Meio Ambiente – IMAC, realiza, no próximo dia 14 de março, às 15h, na EEMTI Profa. Iraci Pereira de Alcântara, uma Audiência Pública para apresentar, esclarecer e também ouvir a população em relação ao Estudo de Impacto Ambiental (EIA), seu Relatório de Impacto Ambiental (Rima) e Projeto Básico Ambiental (PBA) do Projeto de Recuperação do Litoral de Caucaia.

Projeto este que visa a contenção da erosão marinha, com a implantação de espigões e aterro Hidráulico, no trecho entre a Praia do Pacheco à Praia da Tabuba, referente ao Processo IMAC n° 2022002620. Para isso, o caucaiense pode ter acesso aos documentos relativos aos dados ambientais já levantados pelo Instituto.

EIA – Estudo de Impacto Ambiental (EIA) - Clique aqui
Projeto Básico Ambiental (PBA) - Clique aqui
RIMA – Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) - Clique aqui

Para participar, o interessado deve comparecer ao local e/ou enviar suas dúvidas, críticas ou sugestões relativas ao EIA/RIMA até o dia 11 de março de 2022 para o e-mail: imac@caucaia.ce.gov.br, com o título “EIA/RIMA - ESPIGÕES”.

A Audiência Pública será conduzida pelo IMAC, e a apresentação dos estudos será feita pelo Instituto de Estudos, Pesquisas e Projetos da UECE – IEPRO, através do Laboratório de Gestão Integrada da Zona Costeira – LAGIZC.

Serviço:


Audiência Pública sobre o Projeto de Recuperação do Litoral de Caucaia
Data: 14 de março de 2022 (segunda-feira)
Horário: 15h
Local: EEMTI Profa. Iraci Pereira de Alcântara, Rua O, n° 586, Icaraí, Caucaia/CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar