Repescagem é feita para estudantes do 1°, 2°, 3°, 5° e 9° ano
A Prefeitura de Caucaia amplia a entrega dos 45 mil tablets, já com chip para acesso à internet e Plataforma Inteligente, para alunos do ensino fundamental da rede municipal.
A partir desta segunda-feira (13), os aparelhos da Samsung são entregues aos alunos do 4° ano da Jurema, Praia e Sede. Uma repescagem também é feita para estudantes do 1°, 2°, 3°, 5° e 9° ano que ainda não receberam o tablet.
"A cada semana avançamos na entrega desse aparelho que se torna fundamental na educação dos nossos estudantes de Caucaia. Investir no aprendizado é a garantia de um futuro melhor para nossas crianças" ressalta o Prefeito Vitor Valim.
A relação de escolas que já disponibilizam os tablets para os alunos está disponível nas redes oficiais da Prefeitura de Caucaia e no site.
Clique aqui
Caso esteja entre a série e escola beneficiada, basta comparecer à Secretaria de Patrimônio, na rua Coronel Correia, 2214, no Centro de Caucaia. O atendimento é das 08h às 16h, sem pausa para o almoço. Pais e responsáveis ou aluno (a) devem apresentar documento com foto.
terça-feira, 14 de setembro de 2021
EDUCAÇÃO. Caucaia inicia nova semana com entrega de tablets para alunos do 4° ano
Assinar:
Postar comentários (Atom)
VICENTE AQUINO FAZ DECLARAÇÃO NO PROGRAMA CAFÉ COM KELTINHO
Uma reviravolta, ao vivo nas redes sociais, está moviment...
-
BOLSONARO NO BANCO DOS RÉUS O STF começa no dia 2 de setembro o julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusado de chefiar uma trama go...
-
O Detran-CE atenderá, nos dias 28 e 29 de junho, candidatos com inscrições aprovadas no programa CNH Popular (edições 2023 e 2024) em mais s...
-
Atualmente o *CAPUAN* é um lugar muito desenvolvido, com um comércio sólido e transporte facilitado. As casas, em sua maioria fo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar