Jácome atuou na campanha de Ciro a prefeito de Fortaleza em 1988. Também trabalhou com Tasso. No Ceará, seu último trabalho foi em Caucaia, na campanha de 2018
Equipe Focus
focus@focus.jor.br
O publicitário Einhart Jácome morreu em São Paulo nesta quarta-feira, 14, vítima das complicações da COVID-19.
Jácome atuou na campanha de Ciro a prefeito de Fortaleza em 1988. Acabou casando com Lia, irmã do então prefeito, com quem teve dois filhos. O casal se separou anos depois.
O publicitário também trabalhou para a produtora TV Diana.
Além de Ciro, fez campanhas publicitárias para Tasso e outros políticos. No Ceará, seu último trabalho foi em Caucaia, na campanha de 2018.
Clube Associativo dos Profissionais do Marketing Político divulgou nota de pesar
“O Clube Associativo dos Profissionais do Marketing Político – CAMP manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do membro fundador Einhart Jácome da Paz.
Hoje o CAMP está em luto! Perdemos um dos maiores estrategistas político do País, diretor de cinema, coordenador de campanhas presidenciais nacionais e internacionais.
Perdemos um membro do CAMP, mas, sobretudo, perdemos um grande amigo.
Lembraremos sempre de Einhart como alguém que se dedicou com muita honradez, responsabilidade e inteligência em tudo que se propôs.
Na memória e no coração, nosso agradecimento pelos bons momentos de troca, pela amizade, pelos sorrisos, pelo seu brilhantismo e pela sua grande contribuição para a formação e consolidação desta entidade associativa.
Aos familiares, amigos e colegas de CAMP de Einhart Jácome da Paz, nossa solidariedade e os melhores sentimentos.
Siga em paz, Einhart! Sentiremos muitas saudades!”
Fonte: Focus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar