quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PRIMEIRO ESCALÃO DO PREFEITO NAUMIM

Nas praças, nas calçadas no centro de Caucaia todo mundo ficar a pergunta quem vai ser secretário de Naumi e Livia. Os rumores já mostra que o ex. deputado Zé Gerardo ira ficar com a secretaria de Infraestrutura e patrimônio, que a esposa do ex. vice  governador Domingos filhos ira ficar com a secretaria de finanças ou o mesmo atual Ramiro Barroso como indicação do Governador  Camilo Santana. também quem esta vindo assumir a secretaria de saúde é uma indicação também do Domingos Filhos. Como o prefeito eleito Naumim Amorim fez muitos acordos o deputado federal do PT José Airto Cirilo também vai indicar um secretário a pasta ainda não definida, os comentários ainda por ai é que o vereador eleito  ter feito um bom trabalho como secretário da assistência social gestão do Dr. Washigton. Mersinho deve mesmo continuar o trabalho a frente da pasta e dando  o lugar de vereador ao Louro da Liseux mas tudo isso é só especulações conversando com uma pessoa ligada ao naumim me disse que não tem nada ainda definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...