O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por meio da Secretaria Judiciária (SJU), já está utilizando o aplicado Whatsapp para simplificar o advogados que atuam perante a Corte Eleitoral cearense, fornecimento de informações processuais.
O serviço visa a ampliar os canais de comunicação entre a Secretaria Judiciária e os advogados militantes na Justiça Eleitoral de 2º Grau do Ceará, que terão um meio rápido e seguro para obter informações sobre a tramitação dos processos no tribunal, as pautas de julgamento, o requerimento de certidões, informações processuais e a disponibilização de inovações legislativas na seara eleitoral.
Para utilizar o serviço, os advogados deverão se cadastrar perante a Secretaria Judiciária do TRE-CE fornecendo nome, número de telefone celular e do registro da OAB. A partir do cadastro, já receberão as primeiras instruções sobre o uso da ferramenta e poderão solicitar certidões e informações referentes aos processos judiciais.
A expectativa da SJU é que haja um incremento gradual do uso do serviço por parte dos advogados, especialmente durante o período eleitoral, quando há um acréscimo substancial no número de processos e de sessões de julgamento, como também em razão dos prazos mais céleres e ininterruptos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar