quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Saúde de Caucaia vai inaugurar laboratório de reprodução do peixe beta

Peixe beta
A Secretaria Municipal de Saúde de Caucaia por meio do Setor de Controle de Endemias e Zoonoses está em fase final de preparação do espaço físico do laboratório de reprodução dos peixes betas. Trata-se de uma excelente alternativo, em especial deve ser disponibilizado aos depósitos de grande acumulo de larvas.
Conforme o planejamento, o laboratório estará reproduzindo cerca de 10.000 peixes da betas mês, possibilitando a efetivação da ação biológica, lembrando que aonde tivemos a colocação de Peixes Betas, os Índice de infestação foram reduzidos, em especial nos tanques e cisternas acima de 400 litros.
O Setor de Controle de Endemias e Zoonoses também aproveitou para homenagear o servidor agente de endemias já falecido. O laboratório recebe o nome JOSÉ LANUSSE PINTO GOMES, uma justa homenagem. A inauguração deverá acontecer no mês de março/ 2016.
Por Pires Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...