terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

MUDANÇA DE PARTIDO Vereador Eduardo pessoa anuncia ingresso no PSDB

Eduardo é pré-candidato a prefeito de Caucaia
Vereador Eduardo Pessoa durante sessão da Câmara Municipal de Caucaia

O jogo político de Caucaia mexeu mais uma peça no tabuleiro. Desta vez foi o vereador Eduardo Pessoa que durante a sessão de abertura do ano legislativo no município, anunciou sua saída do PRP e seu ingresso no PSDB. Segundo Eduardo, as negociações vinham se desenvolvendo desde o ano passado, e teve seu desfecho na última sexta-feira, durante um encontro com a cúpula tucana no estado do Ceará.

Bênçãos de Tasso

Durante seu pronunciamento, Eduardo Pessoa fez uma breve  resumo de sua vida política da cidade e a decisão de ingressar na agremiação tucana.
" Venho de uma família tradicional na vida política de Caucaia. Estou dando sequência a um trabalho inciado por meu pai Chico Pessoa) que se vivo fosse, ontem teria completado 93 anos de idade. Sempre me pautei pela ética e a decência na vida pública. E com relação à mudança de partido, depois de ouvir minha família, meus amigos e aqueles que me acompanham nesta caminha, decidimos optar pelo PSDB, pois sempre apoie e defendi a forma de fazer política do senador Tasso Jereissati, que abonou minha ida ao partido". Finalizou Eduardo Pessoa.

Filiação

Segundo Eduardo Pessoa, a data de sua filiação será em breve e com a presença de toda a cúpula tucana do Ceará, inclusive o senador Tasso Jereissati, que virá "abonar" sua ficha de filiação ao partido.

Comissão Provisória de Caucaia

Ao anunciar seu ingresso no PSDB, Eduardo Pessoa  afirmou que em acordo com o comando tucano no Ceará, ficou acertado que nada muda em Caucaia. Ou seja, Danilo Correa permanecerá no cargo de presidente da Comissão Provisória do Município.

Candidatura

Eduardo ao pronunciar-se sobre sua ida ao partido tucano, foi taxativo que vem para ser candidato a prefeito da cidade e que não haverá a mínima possibilidade de disputar outro cargo que não seja o majoritário.

Danilo Correa

Consultado pela imprensa sobre o ingresso de Eduardo Pessoa no PSDB, Danilo Correa, presidente da Comissão Provisória do partido em Caucaia, disse que: " O PSDB não tinha candidato a prefeito, agora tem. Vamos trabalhar no sentido de construirmos um grupo forte e analisar as reais possibilidades de nosso candidato". Danilo é candidato a vereador nas próximas eleições.

Dois na Câmara

Com a ida de Eduardo Pessoa no PSDB, a sigla tucana passa a contar a partir de agora com 02 parlamentares, pois já tinha a vereadora Cristina do Diogo que foi eleita no último pleito.
Fonte:ktsantos.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...