sábado, 9 de janeiro de 2016

DE OLHOS ABERTOS NAS ARTICULAÇÕES POLITICA DE CAUCAIA

Resultado de imagem para olhos
Com há abertura da janela vereadores que pretende ser candidatos aos cargos majoritários deveram sair dos partidos e conseguir as legendas em outras siglas. contudo muitas coisas vai acontece até até final de março para o começo de abril no caso do PRP 44 que têm dois vereadores e concorrer ao cargo de prefeito dever sair trata-se de Eduardo Pessoa e Silvio Nascimento segunda a boca boca do povo Silvio pode ser o Candidato pelo o PSB 40 com o apoio do Deputado Federal e Presidente do partido Danilo Forte e o vereador Eduardo também poderar sair do partido e concorrer pelo o PR 22 com o apoio do Deputado Estadual Cap. Wagner e do seu primo ex. prefeito Roberto Pessoa e família..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...