sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Preparador físico Roberto Farias que foi campeão pelo o Caucaia ta no CSA

Preparador físico do CSA explica como será trabalho da pré-temporada

Exames médicos começaram na quinta e serão realizados também nesta sexta-feira

A pré-temporada do CSA começou nesta quinta-feira. Os jogadores que se encontram em Maceió realizaram os exames médicos no CT Gustavo Paiva nesta quinta e também serão avaliados nesta sexta-feira. O preparador físico Roberto Farias esteve com o técnico Oliveira Canindé em 2014 no Azulão.
Farias comentou sobre a reforma da academia que o clube azulino irá fazer.
- Inclusive estou participando um pouco. Eles me mandaram o maquinário que estavam comprando. Dei minha opinião do que achava ideal. Os grandes clubes têm todos os equipamentos necessários para fazer uma pré-temporada. Na outra passagem nós tínhamos que ir até o Francês, porque aqui não havia totais condições.  - declarou.
Preparador físico Roberto Farias (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Preparador físico Roberto Farias volta a trabalhar no Mutange (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
A diretoria do CSA planeja marcar amistosos no mês de dezembro. Roberto disse acreditar que 15 dias são necessários para os jogadores disputarem um coletivo de 45 minutos.
- O planejamento foi montado para a estreia. Lógico que vamos ter os amistosos e eles vão jogar a partida toda, mas com a intensidade que a gente quer, só na estreia do Alagoano, e talvez não esteja ideal, só na segunda ou terceira rodada é que isso deva acontecer. Creio que a partir de 15 dias eles estarão disponíveis para um coletivo de 45 minutos. Mas para jogo completo só no fim de dezembro.
O primeiro contato com os jogadores aconteceu nesta quarta.
- Foi um contato de apenas apresentação. Nesta quinta começamos a coletar os dados deles, pegar altura, peso, percentual de gordura. Os exames continuam nesta sexta-feira também. No sábado eu terei um perfil de cada um e que a gente possa traçar o melhor caminho - encerrou.
* Augusto Oliveira colaborou
Fonte: http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...