sábado, 30 de maio de 2015

ABERTA SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFISSIONAIS DE SAÚDE

 
alt

Estão abertas inscrições até 5 de junho para o processo seletivo público para contratação e complementação do quadro de médicos, enfermeiros, cirurgiões dentistas, técnicos em saúde bucal, técnicos em prótese dental, auxiliares em saúde e auxiliares em prótese dental. Os aprovados na seleção vão atender na policlínica regional em Caucaia e nos Centros de Especialidades Odontológicas regionais em Caucaia e São Gonçalo do Amarante. A seleção pública é realizada pelo Consórcio Público de Saúde do Vale do Curu, que faz a gestão da policlínica regional em Caucaia, do Centro de Especialidades Odontológicas em Caucaia e do Centro de Especialidades Odontológicas em São Gonçalo do Amarante.

alt

A policlínica e o CEO em Caucaia são unidades construídas e equipadas pelo governo do Estado que integram a nova rede de saúde do Ceará. Já o CEO em São Gonçalo do Amarante funciona desde 2006, mas foi ampliado e reformado no ano passado, deixou de ser uma unidade apenas municipal, passando a ter abrangência regional. Ou seja, além de atender a população de São Gonçalo, assegura assistência em saúde bucal especializada também  aos moradores de Paracuru, Paraipaba, Pentecoste, General Sampaio, Apuiarés e São Luis do Curu.

Na policlínica regional em Caucaia, que realiza exames complexos, como a tomografia computadorizada, e amplia e facilita o acesso a consultas com médicos especialistas e em outras áreas, como a fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, nutrição, realizou em 1 ano e três meses de funcionamento 98 mil e 239 atendimentos (até abril deste ano). Os serviços tanto da policlínica como dos dois CEOs regionais são assegurados e mantidos com recursos do governo do Estado e dos municípios que integram o Consórcio Público de Saúde do Vale do Curu (Cisvale).  Mais informações sobre a seleção pública podem ser obtidas no site do Cisvale (www.cisvale.com.br).


Veja o edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...