Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Vereador Aonde É é afastado da Câmara por decisão judicial

O Ministério Público estadual, representado pelo promotor Ricardo Rocha,  um dos que comandam a ação contra o vereador Aonde É, de Fortaleza, por crimes de Peculato, Lavagem de Dinheiro e Organização Criminosa, comemora a decisão judicial, cujo inteiro teor ainda não se tornou pública, afastando o vereador do cargo até o julgamento final da ação.
O vereador está solto, após pouco mais de um mês preso em flagrante, pela suposta prática de um dos crimes, por decisão do ministro Marco Aurélio Melo, do Supremo Tribunal Federal, em ordem de Habeas Corpus, após terem sido negados os pedidos de soluturas por um juiz de primeiro grau, outro por um desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará e um terceiro, por ministro do Superior Tribunal de Justiça.
O vereador foi preso em flagrante, quando, segundo a denúncia dos representantes do Ministério Público estadual, tentava sacar o dinheiro correspondente ao pagamento mensal  de um assessor do seu gabinete, pago pela Câmara Municipal.
Aonde É não tem comparecido às sessões do Câmara Municipal, onde, por representação também de promotores, corre um processo de perda de mandato ainda em exame pelo Departamento Jurídico da Casa.
(Informações Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.