quarta-feira, 23 de abril de 2014

Campanha de Vacinação contra a Gripe será lançada amanhã (24) em Caucaia



O Secretário de Saúde de Caucaia, Deuzinho Filho, lança nesta quinta-feira, (24), oficialmente a Campanha de Vacinação contra a Gripe em Caucaia. 
O evento que marca a abertura da campanha às 9 horas, no Posto de Saúde Antônio Jander Pereira, no Conjunto Araturi.  O sábado (26) é o dia da mobilização nacional para atrair o maior número de pessoas dos grupos prioritários aos postos de vacinação. A meta é vacinar 80% da população alvo distribuída por grupos.  

Quem deve se vacinar?

Crianças de 6 meses a menores de 5 anos gestantes puérperas até 45 dias após o parto, Idosos de 60 anos e mais diabéticos e hipertensos, indígenas, trabalhadores das unidades de saúde, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

*Com informação da Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...