Cícero Sobreira afirmou que
o documento referente ao julgamento da partida entre Guarani de
Juazeiro e Guarani de Sobral foi furtado no último domingo (23)
No ano passado, Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral fizeram uma partida “turbulenta” no Romeirão. Após a marcação de um pênalti, vários dirigentes do time caririense invadiram o campo e o jogo teve que ser encerrado pelo árbitro do jogo. Dez meses depois da realização do duelo, com julgamento inclusive realizado na sequência, o atual presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol do Ceará (TJDF-CE), confirmou a informação recebida pelo portal Tribuna do Ceará de que o processo foi furtado.
“Eu tive a informação que entraram, no domingo passado (23), na secretaria do Tribunal e levaram um processo. Foi o processo encerrado do jogo Guarani de Juazeiro e Guarany de Sobral (realizado no dia 7 de abril) em 2013. Isso viola de forma terrível o Tribunal”, afirmou Cícero Sobreira. O local fica dentro do prédio da própria Federação Cearense de Futebol (FCF).
Veja a súmula do jogo entre Guarani de Juazeiro e Guarany
Para a surpresa do atual mandatário do Tribunal, o documento foi encontrado novamente na secretaria do próprio local. ” O processo não está mais com quem o levou e, sim, na secretaria porque foi devolvido. Agora ele está lacrado. Ninguém mexe até eu chegar em Fortaleza, nesta terça (25). Eu precisei lacrar porque quero saber o que está acontecendo. Tinham dezenas de pessoas lá para tirar cópia dele. O que posso dizer é talvez tenha relação com o campeonato de 2014, estou averiguando”, comentou o advogado.
O presidente lamentou o ocorrido e esclareceu que vai buscar descobrir quem foram os envolvidos no episódio de furto do processo. “Quando eu assumi o cargo, deixei claro que tudo seria feito aqui e ganharia condição de transparência. Estou investigando e assim que tiver certeza dos responsáveis tudo será divulgado”, finalizou.
Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.
Comentar