domingo, 22 de dezembro de 2013

Polícia registra 5 homicídios e 1 latrocínio nas últimas 24h no Interior

Maioria dos crimes aconteceu com arma de fogo

Nas últimas 24h, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou o assassinato de 6 pessoas, 4 deles por disparos de arma de fogo. Em Barbalha, a 575km de Fortaleza, um homem morreu vítima de espancamento.
O corpo de Márcio Santos Batista de 35 anos foi encontrado em um matagal no bairro Santander na manhã de sábado (21). A polícia não tem suspeito da autoria do crime.
Também na região do Cariri, em Juazeiro do Norte, um idoso foi assassinado a tiros. De acordo com o CPI, Manoel Carlos de Figueiredo de 66 anos foi alvejado com 4 disparos nas costas por um homem em uma moto conhecido como "Louco". Segundo testemunhas, o Louco efetuou os disparos, por volta das 19h30, e fugiu do local.
A polícia segue em diligências para prender o suspeito.
Ainda em Juazeiro do Norte, um homem sem identificação foi encontrado morto com 6 tiros, 2 no braço e 4 no peito, no bairro Salesiano. A polícia não tem supeitos do crime. 
No Sertão Central, em Quixadá, um jovem de 27 anos foi assassinado com 4 tiros por volta das 12h30 de sábado. A vítima Antônio Claúdio de Araújo Maciel foi morto por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos e fugiram do local do crime. A polícia realiza diligência para prender os suspeitos.
No município de Ibiapina, na Serra da Ibiapaba, o agricultor de 23 anos foi morto com 4 tiros no tórax. Josiliano da Silva Pereira foi assassinado por dois homens em uma moto. Os suspeitos não foram identificados.
Latrocínio
Em Pacoti, Francisco de Paulo Mendes da Silveira de 51 anos foi vítima de latrocínio. De acordo com o CPI, um homem em uma moto roubou os pertences da vítima e uma quantia em dinheiro não revelada e em seguida efetuou 3 disparos. O crime aconteceu por volta das 20h.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Nascem primeiras tartarugas de ninhos formados na nova faixa de praia do Icaraí, em Caucaia

Na tarde desta sexta-feira (22), quem passou pela orla do Icaraí pode notar um aglomerado atípico de pessoas na nova faixa de ar...