Pesquisar este blog

SEJAM BEM VINDOS AO BLOG DO MARCILIO BOIÃO

COM DEUS NADA ME FALTARÁ

VOCÊ É MAIS UM VISITANTE A ESSE BLOG

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Condenado por assalto ao Banco Central de Fortaleza é preso em São Paulo

bc
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (11) um dos condenados por participar do assalto ao Banco Central de Fortaleza em 2005. Os policiais da 1ª Delegacia da Dise (Divisão de Investigações sobre Entorpecentes) o localizaram após uma denúncia anônima.   Segundo a Polícia, a denúncia apontava que o condenado, identificado como Fê, de 39 anos, estaria na rua Gravi, no Bosque da Saúde (zona sul), em uma Montana prata, blindada. Os investigadores então ficaram de campana pela região até encontrarem o acusado por volta das 17h desta quarta.
A polícia afirmou que ele não estava armado e não resistiu a prisão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública(SSP), o mandado de prisão contra o acusado foi expedido em novembro de 2005 pela 11ª Vara de Justiça Federal do Ceará.
Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.