terça-feira, 27 de novembro de 2012

DR.WASHINGTON E PAULO GUERRA NA ENTREGA DA MINHA CASA E MINHA VIDA

Na manhã desta terça feira 27 de Novembro a dupla Dr.Washington e @[1578313174:2048:Paulo Guerra Guerra], participar de mais uma reunião de entregas da minha Casa e Minha vida no Grêmio de Caucaia felicidades da quelas pessoas que ali se encontrava em saber que a partir de hoje sua vida iria mudar pois todos ali iria realizar o seu sonho de ter a sua casa própria.













Na manhã desta terça feira 27 de Novembro a dupla Dr.Washington e Paulo Guerra Guerra, participar de mais uma reunião de entregas da minha Casa e Minha vida no 
Grêmio de Caucaia felicidades da quelas pessoas que ali se encontrava em saber que a partir de hoje sua vida iria mudar pois todos ali iria realizar o seu sonho de ter a sua casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO CATANHO ANDOU NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA NA GRANDE JUREMA.

Na noite desta terça-feira 30 de abril na Grande Jurema conversado com moradores com os pré candidato a vereadores do partido do...