sábado, 2 de junho de 2012

Danilo Forte debaterá na FAEC


O deputado Danilo Forte será um dos debatedores na reunião do Agropacto, na próxima segunda feira, dia 04/06. O tradicional encontro das classes produtivas, que acontece toda semana, sob a liderança da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará, FAEC, terá como tema esta semana  O Endividamento Rural na Área de Abrangência da Sudene, com propostas para mitigar os efeitos da atual estiagem.
Como relator da MP 564, Danilo Forte fará uma exposição das alterações que apresentou ao texto da Medida Provisória, entre elas a inclusão das empresas de processamento de proteína animal; pesca e aquicultura; óleo de palma; torrefação e moagem de café e fabricação de solúvel; castanha de caju; e ceras de origem vegetal, a nossa cera de carnaúba entre os setores beneficiados pela subvenção econômica concedida nos financiamentos do Programa Revitaliza BNDES.
Fonte: Assessoria de imprensa do deputado Danilo Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...