domingo, 23 de janeiro de 2011

CAUCAIA VENCE SEU SEGUNDO AMISTOSO

O tme quase preparado para o começo da Segunda Divisão

Caucaia vence o seu segundo amistoso deste domingo dia 23 de Janeiro no campo da Empresa Vitória contra apropria equipe da Empresa Vitória pelo o placar de 2 x 1, com o elenco da equipe que vem treinando durante a semana o Clytts Jones, formou para testa seu time. Empresa Vitória abriu o placar aos 35min do Primeiro Tempo gol de Pênalti marcado pelo o ex jogador  do Ceará e agora jogador da Empresa Fábio Caucaia, ao terminar o primeiro tempo o Clytts modificou  a equipe  e  o Caucaia veio mais garrido pra cima da empresa e aos 28min Pelado de cabeça empata para o Caucaia depois do gol o Caucaia começou a chuta a bola de fora da areia contra o gol da empresa e aos 39min mais uma vez Pelado chuta de fora da área e marcar o  segundo gol para o Caucaia.
Momento de Oração













Hora de dá o Grito de Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...