quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

REFINARIA NO CEARÁ


Foi nesta Quarta Feira que o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva juntamente com Cid Gomes ia A Petrobras lançou, nesta quarta-feira (29), a pedra fundamental para a implantação da Refinaria Premium II em Caucaia próximo Porto do Pecém com investimento de US$ 11 bilhões. O Prefeito de Caucaia Dr. Washington Góis. Fez o agradecimento ao Presidente da República com suas palavras que dizendo que Lula foi o maior presidente de todos os tempos, e que o povo de Caucaia, Ceará e do Brasil são grato ao presidente por tudo que ele tem feito pelo o povo brasileiro. O Governador Cid Gomes também em suas palavras agradeceu o presidente por tudo que ele vem fazendo pelo os nordestinos.
O Presidente agradeceu ao governador e ao prefeito Dr. Washington pela o empenho deles para que a Refinaria fosse implantada no Estado e na Cidade de Caucaia. E disse ainda que  agradecia ao Vice Presidente José de Alencar e ao Ciro Gomes quando ministro da integração foi o maior articulador desse processo de implantação da refinaria e transnordestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...