terça-feira, 30 de novembro de 2010

REDUÇÃO DE ICMS PARA BEBIDAS

A redução do ICMS para bebidas alcóolicas (uísque, vodkas e vinhos) foi tema de uma audiência pública nesta terça-feira (30), na Assembléia Legislativa.
A discusão reuniu autoridades do estado, como também entidades que argumentaram contra o projeto . Estando presentes representantes de entidades que trabalha com a recupreção de pessoas que são depedentes de Drogas, participaro dos debates confirmando que com a Redução do ICMS das Bebidas, Os Hospitais ficaram mais lotados e que o Álcool e aporta para outras Drogas, Estivero presentes a essa audiências, Leão de Judá representada pela Kamila Fontenele, Lazaro da Resgatando Vidas, e Tancredo Pontes do CASP,o representante do Reciclando Vidas, e outras entidades que também estão nessa luta, Fecomercio Representada pela a Drª Claudia Brilhante e Representado o Sindicato do Médicos pelo o  Presidente Dr. José Maria Pontes.Ainda estavam presentes além dos Deputados Fernando Hugo, Carlomano Marques,Rogerio Aguiar, João Jaime, Roberto Claudio,Mauro Filho, Nelson Martins Presidente da Audiência o Deputado eleito a Federal Artur Bruno, estava o Secretario da Fazenda do Estado João Marcos, Dr. Tarcisio Dias Presidente da Federação dos Médicos. Presidente do Sindicato dos Sorvetes.  Sr. Gutemberg da Costa Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...