terça-feira, 9 de novembro de 2010

CONVITE


CONVITE
O Governo Municipal de Caucaia por meio de seus órgãos afinados com as políticas públicas de promoção da igualdade racial: Secretaria de Governo e Articulação Política - SEGAP, Secretaria de Assistência Social - SAS, Secretaria de Turismo - SETUR, Secretaria de Desenvolvimento Agrário - SDA, Secretaria Municipal de Educação – SME e Assessoria de Comunicação convidam para o II CAUCAIA AFRO em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra 20/11.
A programação comemorativa acontecerá nos dias 19 e 20 de novembro de 2010, com Audiência Pública dia 19, às 9h00min, na Câmara de Vereadores e no dia 20 com manifestações culturais, iniciando às 17h00 na Praça do Anfiteatro de onde sairá um cortejo de Maracatu pelas principais ruas do centro e às 19h00 apresentações de danças e musicas afro brasileira e africana dentro do Anfiteatro.

Coordenação do II CAUCAIA AFRO
·         Secretaria de Governo e Articulação Política - SEGAP
·         Secretaria de Assistência Social - SAS
·         Secretaria de Desenvolvimento Agrário - SDA
·         Secretaria de Turismo - SETUR
·         Secretaria de Educação - SME
·         Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...