quarta-feira, 30 de junho de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CONTENÇÃO DO MAR

Nesta Quarta Feira na Câmara municipal de Caucaia. A audiência pública sobre a contenção do mar na praia do Icarai. Requerimento dessa audiência  feita pelo o Vereador Dute, com  a presenças do vice Prefeito Paulo Guerra e do Vice Presidente da casa Louro da Lisie (presidiu a audiência). E do Secretario de Infraestrutura o Sr. Neto e do Presidente do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia IMAC. Sr. João Artur e do representante do deputado federal  José Airto Cirilo. O Sr. Elivan Queiroz e demais convidados. Na abertura dos trabalhos o vereador autor da audiência Dute agradeceu aos convidados e ao povo que estava na galeria  e pediu que o Vice Prefeito Paulo Guerra falasse sobre como estar as iniciativas do projetos da contenção do mar. Com um Vídeo o Vice Prefeito Mostrou como seria o trabalho elaborado para que seja feita de maneira segura para o maior desempenho de contenção de mar no estado do Ceará. Mostrou em slide o modelo como foi feito em Macéo. O trabalho muito bem feito que vem dando certo a mais de seis anos na cidade de Macéo que foi feito e até agora não deu nenhum problema aquela cidade, que quando foi feito o estudo com técnicos da área mostrado que em Caucaia dará certo o mesmo modelo feito em Macéo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...