quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eleições 2014: Surge primeira denúncia de uso da máquina pública nas eleições em Quixadá

IMG-20140722-WA0005
bf


Causou estranheza a visita feita pela Deputada Rachel Marques a um assentamento localizado na periferia de Quixadá na tarde desta terça-feira, 22. De fato, populares denunciaram à nossa reportagem que um veículo oficial do Governo do Estado estava sendo utilizado no que parecia ser campanha eleitoral.
A Deputada petista estava acompanhada de seu marido, o ex-prefeito Ilário Marques e do Secretário Executivo da Secretaria das Cidades do Governo de Cid Gomes, Magno Coelho, que foi indicado para pasta pelo então ex-secretário Camilo Santana. Magno Coelho foi, também secretário de infra-estrutura e obras do município de Barbalha, terra natal de Camilo.
Conforme os assentados confirmaram a editores do Monólitos Post, os políticos prometeram empenho para conseguir assegurar moradias novas para eles. Em contrapartida, ficou claro para todos eles que deveriam votar na candidata do PT.
Resta avaliar se foi lícito o uso do veículo oficial do Estado, já que a visita tinha tom de campanha eleitoral e não de cumprimento de missão oficial do funcionário do governo, o que poderia se configurar como uso da máquina pública em esforço de campanha.
MAIS FOTOS:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...