segunda-feira, 26 de maio de 2014

CAUCAIA VAI TER MAS DE 06 PRÉ CANDIDATOS A DEPUTADOS

O Município de Caucaia um dos mas visados por todos e o segundo maior colégio eleitoral do estado vai ter candidatos a vagas de deputados estaduais e federais alguns nomes de pré-candidatos a deputados estaduais já circula no meio político de Caucaia. Dois nomes que já vinha sendo falado de uma dobradinha do vice prefeito Paulo Guerra e o amigo do município Danilo Forte o povo já sabia mas surgiu outros nomes. Da família Arruda ainda aguardando o aval do ex deputado federal, o partido DEM esta vindo com o João Artur candidato a deputado federal segundo informações dois vereadores também iram concorre a vaga a deputado estadual o presidente da câmara Eduardo Pessoa (PRP) e o vereador Dr. Americo (PTN) e outros nomes já aponta Naumim (PSL) Chico Pontes a Federal (PTC) Cel. Amarilio, o empresario Luciano Serra (PTC), o empresario  Dimas também falar em concorre a uma vaga de deputado. Como Caucaia é grande ainda vêm gente que tira  votos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar

CATANHO CONVERSANDO COM LIDERANÇAS

No final da tarde desta quinta-feira  o pré candidato a prefeito  de  Caucaia. Catanho teve um bom diálogo com o consultor político  e lider...