segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Genipabu recebe o Programa Prefeitura Presente nesta quinta-feira, 28

Chegou a vez dos moradores do Genipabu receberem o Prefeitura Presente, programa da Prefeitura de Caucaia que leva a gestão municipal para mais perto da população. O evento acontece nesta quinta-feira (28), na Escola Oscar de Azevedo e Sá, na rua José Elizaldo de Sousa, S/N.

A comunidade contará com os tradicionais serviços ofertados, como vacinação, doação de mudas, vetmóvel (consultas e vacinas), emissão de documentos oficiais, orientação sobre saúde bucal, cadastro no SINE, recreação para crianças, a Ouvidoria com atendimentos e pesquisa de satisfação com a população, o Caminhão Cidadão, em parceria com o Governo do Estado, entre outros.

“Neste mês, nós já realizamos um evento com enorme sucesso na Carauçanga. Ou seja, dobramos o número de atendimento, de serviços prestados, que é o grande intuito dessa ação. Agora, aguardamos os moradores do Genipabu!”, disse Natécia Campos, Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho.

*Programa Prefeitura Presente*

A Prefeitura de Caucaia tem realizado ações de descentralização de serviços, a fim de democratizar o acesso a procedimentos tão importantes. Para participar, basta comparecer com documento com foto ao local itinerante, que é avisado com antecedência nos canais oficiais da Prefeitura de Caucaia e na própria comunidade, por meio de líderes comunitários e também nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). Matões, Parque Soledade, Potira, e Nova Metrópole são algumas localidades que já foram beneficiadas com a ação.

*Serviço*
Programa Prefeitura Presente - Genipabu
Data: 28 de Setembro
Local: Escola Oscar de Azevedo e Sá, na rua José Elizaldo de Sousa, S/N
Horário: de 08h às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço deve ser usado de forma consciente e respeitosa. Críticas, sugestões e opiniões são moderados pela administração do site. Comentários ofensivos, com expressões de baixo calão, ou manifestações de cunho político e/ou eleitoral, não serão aceitos.

Comentar